Um homem de 67 anos foi preso em flagrante na noite deste domingo, 21, suspeito de homicídio culposo no trânsito e embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente na rodovia CE-040, em Aquiraz. Na situação, dois carros, um Toyota SW4 e um Fiat Siena, colidiram, o que causou a morte de uma mulher de 30 anos e de uma criança de oito.
Conforme o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), a mulher, que veio a óbito, seria babá de duas crianças que estavam em um dos veículos. Após o acidente, os pequenos foram encaminhados ao Hospital Distrital de Aquiraz em estado grave de saúde.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), outras quatro pessoas foram socorridas.
O suspeito de embriaguez foi submetido ao teste etilômetro, que deu positivo. Ele foi conduzido para uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante e colocado à disposição da Justiça. O caso foi transferido para a Delegacia Metropolitana de Aquiraz.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 18h50. A ocorrência também contou com o auxílio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).
Fonte: O POVO