noticias Seja bem vindo ao nosso site RADIO COSTA LESTE FM 90.5!

Brasil

PF prende três suspeitos de ajudar na fuga de Mossoró

Homens teriam ajudado detentos do lado de fora do presídio de segurança máxima; Força Nacional chega ontem (22) para reforçar buscas

Publicada em 23/02/24 às 08:37h - 33 visualizações

Adriana Ferraz Leia mais em: https://veja.abril.com.br/coluna/maquiavel/pf-prende-tres-suspeitos-de-ajudar-na-fuga-de-mossoro/


Compartilhe
Compartilhar a noticia PF prende três suspeitos de ajudar na fuga de Mossoró   Compartilhar a noticia PF prende três suspeitos de ajudar na fuga de Mossoró   Compartilhar a noticia PF prende três suspeitos de ajudar na fuga de Mossoró

Link da Notícia:

PF prende três suspeitos de ajudar na fuga de Mossoró
 (Foto: (Polícia Federal/Divulgação) )
No nono dia de buscas pelos dois foragidos da penitenciária federal de Mossoró, no Rio Grande do Norte, a Polícia Federal prendeu três suspeitos de ajudar na fuga durante buscas na cidade vizinha de Baraúna, onde se concentram atualmente os trabalhos de recaptura. 

Ainda ontem quinta, 22, o esquema montado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública começará a receber o reforço de cem homens da Força Nacional. De acordo com a pasta, parte do comboio também formado por 22 viaturas e um ônibus deve chegar ao estado por volta das 22h.  

O restante tem previsão de se apresentar nesta sexta, 23. A demora se deu por conta das chuvas que prejudicam o acesso às estradas. 

Formado por policiais e bombeiros militares que já integram a Força Nacional, o efetivo atuará por 30 dias em Mossoró e região, incluindo zonas de mata e áreas de grutas.  

 Os homens se unirão a outros 500 agentes, segundo o ministro Ricardo Lewandowski, que já atuam nas buscas desde 14 de fevereiro, quando Rogério da Silva Mendonça, conhecido como Tatu, e Deibson Cabral Nascimento, o Deisinho, conseguiram escapar de suas celas.  

O ministério abriu investigações administrativas para apurar eventuais cúmplices na fuga dos detentos, que são ligados ao Comando Vermelho, uma das principais facções criminosas em atividade no Brasil. As apurações estão sob o comando do secretário nacional de Políticas Penais, André Garcia. A Polícia Federal também abriu investigação criminal. 



Fonte: VEJA








ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário
0 / 500 caracteres


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (85) 3338-1011

Visitas: 17663
Usuários Online: 14
Copyright (c) 2024 - RADIO COSTA LESTE FM 90.5
Converse conosco pelo Whatsapp!