Novo “Sua Nota Vale Dinheiro” vai trocar notas fiscais por vantagens

  • 09/10/2019
  • 0 Comentário(s)

Novo “Sua Nota Vale Dinheiro” vai trocar notas fiscais por vantagens

Uma parceria entre os governos do Ceará e do Rio Grande do Norte vai possibilitar a troca de notas fiscais por prêmios e vantagens, como ingressos para jogos de futebol, descontos no IPVA e até descontos no preço de combustíveis. O programa desenvolvido no Rio Grande do Norte e que deve inspirar o novo “Sua Nota Vale Dinheiro”, do governo cearense, deve ser lançado entre novembro e dezembro pelo governador Camilo Santana.

O aplicativo faz a contagem de pontos acumulados ao longo do mês e cada ponto corresponde a R$ 50. Além disso, o número máximo que se pode acumular em um mês é 50 pontos e uma nota fiscal dá direito a, no máximo, cinco pontos. Após o fim do mês, o contribuinte pode reservar ingressos de jogos de futebol, que valem três pontos, do mês seguinte. Outra vantagem é o desconto de 10% no IPVA.

No Rio Grande do Norte, o programa “Nota Potiguar” já cadastrou 9,6 milhões de documentos fiscais na campanha, que conta ainda com 130 instituições e 47,4 mil estabelecimentos. Já os usuários que optaram por colocar o CPF a cada compra (requisito para participar do programa) chega a mais de 185 mil.

Até o momento, a Secretaria Estadual da Fazenda (Sefaz) do Ceará não confirmou se o programa deve seguir os mesmos moldes do utilizado pelo Rio Grande do Norte, mas a secretária informou que o convênio firmado entre os dois estados proporcionará o uso de aplicativo semelhante por cearenses.
Fonte: Ceará Agora 

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

misturadao - gravado

11:00 - 12:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Gusttavo Lima

Cem Mil

top2
2. Bruno e Marrone Part. Jorge e Mateus

Surto de Amor

top3
3. Iza

Brisa

top4
4. Wesley Safadão

Igual Ela só Uma

top5
5. Dilsinho

Péssimo Negócio

Anunciantes